Provocações de Hugo Moura e Vegetti, do Vasco, em pênalti decisivo perdido pelo Operário-PR
No sufoco das penalidades, o Vasco garantiu sua vaga às oitavas de final da Copa do Brasil diante do Operário-PR, com o brilho de Léo Jardim, que defendeu três cobranças do adversário. Uma cena antes do pênalti decisivo que poderia eliminar o Vasco, perdido pelo time paranaense, chamou a atenção.
Paulo Henrique havia perdido sua cobrança para o Vasco, e Thales Oleques só precisava marcar para eliminar o clube carioca em pleno São Januário. Antes de ir para bola, porém, uma confusão se instaurou entre os dois times no centro do campo, liderada por Vegetti, e terminou com risos provocativos de Hugo Moura em direção ao time adversário, após o erro. (Veja vídeo acima).
Paulinho, Léo Jardim e Hugo Moura – Vasco x Operário – São Januário – Copa do Brasil — Foto: André Durão |
Thales foi para cobrança, e Léo Jardim defendeu para deixar o Vasco ainda vivo na disputa. Desse modo, as equipes seguiram com as cobranças alternadas, até que Allan Godói desperdiçou para o Fantasma. Vitória vascaína por 7 a 6 nas penalidades.
Veja algumas reações
da brwin: 💢| Hugo Moura rindo do jogador do Operário que havia perdido um pênalti pic.twitter.com/79OXJk3TGY
— Mídia Vascaína (@midiavascaina) May 21, 2025
da betcris: Quem entende como desabilizar o adversário, o Hugo Moura foi profissional nessa. Pode colocar essa classificação na conta dele também. O nível de concentração dos caras, caíram aqui. Vamos, Vasco! pic.twitter.com/HNgeddwVTW
— VEGETTI DA COLINA ✠ (@madeinvegetti) May 21, 2025
O que o Hugo Moura foi cobra da bola arrumando aquela confusão foi sacanagem. Os caras do Operário se desestabilizaram graças a isso, e exatamente no pênalti da classificação. Exatamente no momento que eles tinham que ter calma pra classificar, mexeram no mental dos coitados.
— 10/45 (@matt_098) May 21, 2025
vasco fez uma confusão antes do jogador do operário bater o pênalti decisivo
resultado: operário errou os dois pênaltis seguidos
— pedro. ☘️ (@jayztatum) May 21, 2025
Fonte: ge